quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

GlútenFree





Amanhã vai ser o meu primeiro dia GlútenFree ou melhor dizendo o primeiro dia de alimentação/dieta Paleo. Privilegiar a proteína em detrimento dos alimentos com glúten, dos alimentos com aditivos, etc. A par de outras "dietas" que já fiz, as pancadas passam-me depressa. Portanto é melhor aproveitar enquanto tenho força de vontade. Eu sou muito fraquinha! É só acenarem-me com uma fatia de pão alentejano e eu até faço malabarismo.

Teremos salmão estufado com legumes diversos, acompanhado de ananás grelhado. Logo ao início da manhã, ao pequeno almoço, começarei o dia com panquecas de banana e canela.

3 comentários:

  1. Nunca tentei nada do género mas a minha melhor amiga tentou e disse que lhe custou imenso... Teve até que desistir...

    ResponderEliminar
  2. Devagar, chegas ao que queres...mas esse pão!

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei este tipo de dieta... mas as panquecas vou ter que experimentar :P

    ResponderEliminar